História

Após 11 anos de atuação no segmento de esquadrias de aço, a Afeaço, muda e amplia o trabalho na busca da isonomia competitiva no segmento de esquadrias, em especial as padronizadas. Com isso, surge a ABRAEsP – Associação Brasileira das Indústrias de Portas e Janelas Padronizadas.

A ABRAEsP tem como finalidade congregar as empresas fabricantes de portas e janelas de aço, alumínio, ou qualquer outro material, seus componentes, matérias-primas ou que tenham atividades correlatas ou afins, promovendo seus interesses e objetivos em comum e visando o engrandecimento socioeconômico do setor e do país, não mais de maneira isolada, como era feito anteriormente, mas sim em conjunto, com as empresas unidas pelo mesmo resultado.

Atualmente, a ABRAEsP já conta, em seu quadro de associados, empresas fabricantes de portas e janelas de aço, de alumínio, de PVC e também folhas de porta de madeira, localizadas em todo o território nacional. Isso representa um total de 56% da produção total nacional de esquadrias padronizadas, fazendo da ABRAEsP a associação com maior representatividade dentro do segmento de portas e janelas padronizadas.

NOSSA MISSÃO

Promover, defender, integrar e apoiar nossos associados, contribuindo com o crescimento contínuo do mercado de esquadrias padronizadas.

NOSSA VISÃO

Fortalecer a imagem das esquadrias padronizadas. Propiciar a modernização e a evolução constante de seus fabricantes, contribuindo para a isonomia competitiva e proporcionando o crescimento contínuo e sustentável desse mercado e de seus associados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO COM A ABRAEsP